Ao selecionar o sistema apropriado da purificação de água, a saúde e a segurança devem ser elementos essenciais não negociáveis a serem levados em consideração.
A princípio, todos os serviços públicos de tratamento e distribuição de água deveriam entregar um produto livre de qualquer impureza e que protegesse a saúde da família. Mas não é sempre assim.filtroentradamini01
Por fatores diversos, os serviços de tratamento e distribuição de água nem sempre conseguem fazer com que o produto final chegue em sua forma mais pura nas residências.
E é nesse momento que entra em jogo um fator determinante para a pré-filtração do produto: o filtro de entrada.

“A água deve ser tratada no momento do consumo. Os purificadores são o melhor elemento para que isso aconteça. Mas quem quer ter um cuidado maior com a saúde e o bem-estar dos seus familiares, deve adotar um filtro de entrada em sua residência. Na entrada da água, antes que ela vá para o reservatório, os elementos inorgânicos já são filtrados e deixam de se sedimentar no fundo da caixa d’água”.

Hoje o consumidor é ainda reticente com relação ao filtro de entrada. Os filtros de entrada tornam a água mais pura antes que ela chegue ao reservatório:
“O mesmo prolonga a vida do seu purificador. Além do mais, por filtrar impurezas (material particulado) melhora, por exemplo, a qualidade da lavagem de roupas e até mesmo o banho diário. Usar um elemento filtrante na entrada é melhorar a qualidade das lavanderias dos hotéis,  hospitais e etc, que sofrem diariamente com a limpeza de lençóis e fronhas.
É fazer com que as pessoas tomem um banho livre de impurezas …

Produtos Relacionados:

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Nome

Email

Telefone fixo

Celular

Assunto

Sua mensagem

Rua Itapeti, 536 – Tatuapé – São Paulo – CEP 03324-040

Telefone (11) 2092-5512 / (11) 2295-9151