O tratamento de água industrial podem ser feitas de diversas maneiras, filtro de areia para remoção de sólidos, cor e turbidez, filtro de carvão para remoção de alguns elementos químicos, gosto e odor, abrandadores para remoção de cálcio e magnésio, sistema de remoção de ferro, manganês e alumínio entre outros.

Todos estes tratamentos podem ser feitos em águas de poços artesianos, águas de concessionárias etc.

Ao selecionar o sistema apropriado da purificação de água, a saúde e a segurança devem ser elementos essenciais não negociáveis a serem levados em consideração. A princípio, todos os serviços públicos de tratamento e distribuição de água deveriam entregar um produto livre de qualquer impureza e que protegesse a saúde de todas pessoas em uma empresa. Mas não é sempre assim.
Por fatores diversos, os serviços de tratamento e distribuição de água nem sempre conseguem fazer com que o produto final chegue em sua forma mais pura. E é nesse momento que entra em jogo um fator determinante para a pré-filtração do produto: o filtro central de entrada.
Na entrada da água, antes que ela vá para o reservatório da industria, os elementos inorgânicos já são filtrados e deixam de se sedimentar no fundo da caixa d’água”.

Produtos Relacionados

SOLICITE UM ORÇAMENTO